10.2.14

por que eu corro?

Chegou a hora do meu depoimento... por que eu corro?
Minha reposta poderia ser aquela bem clichê... eu corro porque é bom, faz bem pra saúde... ou corro, pois me faz bem, a corrida me ensina a ter dedicação, persistência etc... concordo com tudo isso...
Mas, eu corro, além de tudo isso... corro pois correr é parte integrante da minha vida... não me vejo sem a corrida...
Quando corro, o mundo pára... é o meu momento, aquele tempo que nós merecemos desfrutar, é o meu tempo pra relaxar. Descanso a mente, exercito o físico... paradoxal, mas sem dúvida muito real...
Por mais esquisto que seja me ver correndo de manhãzinha aqui em Joaçaba, às vezes com chuva, outras vezes com frio... por mais que a galera desta cidade ache que é loucura... As pessoas têm seus hobbies, suas manias... e quer saber, cada um com sua mania... não ligo pra nada disso... e apenas curto a corrida! do meu jeito, no meu ritmo...