16.6.13

relato: maratona de Porto Alegre 2013

Aconteceu hoje a 30ª maratona internacional de Porto Alegre, que show, trinta anos de uma das melhores maratonas do Brasil. Esta já é a segunda vez que eu corro essa maratona, e foi em Porto Alegre que eu fiz meu Recorde Pessoal: 3h 27min.


Esse ano fui de carro a Porto Alegre, no sábado de manhã, cheguei perto do meio dia, e me hospedei num hotel muito bom, o Harbor Regent Suites


Domingo de manhã, o hotel fez um café da manhã caprichado e antecipado (5:00) para os atletas, e com a energias carregadas eu estava pronto pra encarar os 42km.


 largada!


Pouco a pouco estou superando o trauma da quebra em maratonas, e resolvi mais uma vez correr na boa.... Resolvi não forçar, e corri acompanhado de alguns amigos baianos: Ney, Yuri, Luiz.



tá chegando!!

chegada!!


 É lógico que eu gostaria de fazer novamente uma maratona sub 3h30min, mas sei que depende de mim. Depende da minha disponibilidade em treinar, depende do meu esforço. Agora, casado, as coisas mudaram, mas pretendo e sonho em voltar a correr sub 3h30min. Estou muito feliz, esta foi a maratona que em corri mais sossegado de todas, sem stress, sem quebras, e tranquilo.

Até a próxima!