30.6.12

relato: maraton de la bandera 2012

Rosario, Argentina
Maraton de la Bandera

Quem é que não curte maraturistar?

Nada como viajar, fazer turismo, e correr uma maratona.

A escolha por Rosario foi à dedo - eu queria correr uma maratona inédita, e culminou em reencontrar meu amigo Hideaki.
Minha última maratona havia sido um pouco traumática, nunca tinha dado cãimbras em uma maratona... logo meu grande objetivo para a Maraton de la Bandera, seria única e exclusivamente COMPLETAR. Eu queria mostrar pra mim mesmo, que eu consigo completar uma maratona sem quebrar!
E foi com esse pensamento que eu fiz a prova, na boa... só curtindo, sem me estressar com o tempo...

Reconheço que não foi minha melhor maratona, mas foi muito prazeroso fazer essa prova, principalmente porque não quebrei, e superar o trauma da última maratona... 3h41min... nada mal.... mas ainda dá pra melhorar mais!!


fotos pré-prova


Junto com o coordenador geral da prova!



grande Parceiros!!

durante o percurso...