5.7.11

garmin forerunner 110

nossa, cada inovação tecnológica, acredito que adquirir esse relógio será uma excelente aquisição, será um ótimo companheiro para meus treinos diários!



A Garmin apresenta o seu mais novo produto para esportistas: o Garmin Forerunner 110 – uma solução bonita, intuitiva e acessível para corredores que querem saber os dados essenciais do seu treino em tempo-real: velocidade e distância.
Crédito: Divulgação
“O Forerunner 110 preenche as necessidades de corredores de todos os níveis, focando em uma utilização simples mas sem sacrificar a precisão”, disse Dan Bartel, vice-presidente de vendas mundias da Garmin. “Dentro de segundos após iniciar o treino, o relógio já irá lhe informar sua distância, velocidade e tempo de treino. Tudo sem configurações complicadas ou acessórios extras”.

Com inspirações em incontáveis solicitações de corredores durante eventos de corrida (“Me mostre qual é o relógio com GPS mais simples de usar”), o Forerunner 110 é o relógio ideal para quem está tendo seu primeiro contato com a tecnologia de GPS no esporte. Através do monitor cardíaco, o relógio também é capaz de exibir e gravar a frequência cardíaca do usuário. Este dado também é usado no cálculo das calorias queimadas, oferecendo excelente precisão para esta informação.

O relógio é resistente à água e mais fino do que qualquer outro modelo Garmin Forerunner. O Forerunner 110 possui o moderno receptor de GPS SirfStarIV com a tecnologia exclusiva HotFixTM para rapidamente determinar a posição e mantém a recepção dos dados mesmo sob árvores densas ou prédios altos.

O Forerunner 110 está disponível em três cores: preto e cinza, preto e vermelho ou cinza e rosa para adicionar estilo ao corredor, seja durante o seu treino ou até mesmo fora dele.

A bateria é recarregável e dura 8 horas com o GPS ligado ou 3 semanas no modo de economia de energia.

Os dados do treino podem ser enviados para a plataforma online Garmin Connect através de uma conexão USB. O Forerunner é capaz de armanezar em sua memória interna mais de 200 horas de treino. Porém, quando os dados são enviados para o Garmin Connect, os usuários podem rapidamente analisar e compartilhar seus treinos com uma comunidade virtual que possui mais de 20 milhões de atividades de usuários do mundo inteiro. 

fonte:
http://runnersworld.abril.com.br/noticias/garmin-lanca-modelo-simplificado-corredores-244924_p.shtml